sexta-feira, 23 de julho de 2010

Dia da Festa… Bota Fora da Ká...

Nesta semana mandei email para o pessoal referente ao “BOTA FORA” rsrs, assim... não podemos dizer propriamente Despedida... por que eu vou voltar né?!

Eu e minha irmã pensamos bastante sobre onde e como fazer... No final ficamos no Churrasco mesmo!! Mas td bem por que Churrasco nunca é demais...

Então dia 07/agosto – sábado, no salão social do cond da Tia Wal... Walquiria... (A minha família se misturou tanto com a do Weleson -meu cunhado- que acho que já posso chamar ela de tia já... rsrsrs )

Vejo vocês lá!!!

Beijos a todos!!

3 comentários:

Mirella disse...

Oiiiiiii....aaah n vou poder iiir...rs
A gnt se vê na orientação...to te seguindo já.
Bjooo

Camila Araujo disse...

káááá vc esqueceu de mim???????

vamos nos encontrar essa semana?

PAH-TK+ disse...

oie,td bem?? hoje foi meu 1º dia de aula!!
eu ja fiz um blog, olha é este:http://pahtkmais.blogspot.com/

Postar um comentário