segunda-feira, 5 de abril de 2010

Nasceu!!!!! Meu afilhado Gui nasceu!!!!!!!

Oi pessoal...

Estou aqui esperando meu cunhado enviar as fotinhas que tiramos hoje na maternidade... mas cadê meu cunhado que não envia???????

GENTE, ELE É LINDO!!!!!!!!!! Grande!!!!!!!!!!  O GUILHERME, o Gui, nasceu!!!!!!

MUITO LINDOOOOOOOOO

MEGA FOFOOOOOO

Pena que ele nasceu em dia de fechamento (nem parece filho de contador né?!) rs, pois em virtude de hoje, amanhã a titia-madrinha está ferrada amanhã e quarta.......

Mas quinta ele já está em casa e eu estarei lá......

TE AMO GUI!!!!!!

Destaque também para a Gabi, que quando chegou no hospital parecia gente adulta querendo segurar o ciúmes mas dava tanta risada de Alegria, que é claro que a tia, a mãe e a vó choraram... Quando chegamos ela estava no meu colo e contraiu todos os músculos quando entramos no quarto... que linda, a ansiedade estava a flor da pele!!!!!

TE AMO GABI!!!!

Beijos a todos.... Estou esperando as fotinhas!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelo nascimento do seu 'sobrinho-afilhado'!!!!!
Parabéns à mamãe Sil e o papai Wel... e à irmazinha Gabi (fofaaaa)... `
E parabéns para os avós!!!!

E Ká, o seu blog está ótimo... e com certeza, será ótimo acompanhar essa nova etapa de sua vida!!! É a realização de um sonho, e não há nada no mundo que pague por essa conquista!!!
Estarei te acompanhando sempre por aqui!!!!

Beijos... Lina

Ka Zamian disse...

Obrigada Li!!!

Postar um comentário