terça-feira, 16 de agosto de 2011

Vontando para o Blog

Eu acho que ninguém mais lê meu blog (of course) por que eu nunca mais postei algo... Enfim desculpas, eu estou de volta.
JÁ FAZ UM ANO! A minha primeira experiencia aqui nos states foi muito boa eu AMADURECI DEMAIS, fiz milhares de amigos e enfim AMEI. Só tinha uma problema: a minha primeira hostfamily sucks! Eu nunca tinha permissão para sair com o carro, e eu trabalhava mais de 45 horas por semana, o que me fazia super mega cansada com vontade de sumir daquela casa de final de semana e enfim, nunca tinha tempo para postar, sorry!

MINHA SEGUNDA EXPERIÊNCIA aqui será na Califórnia e ontem eu me surpreendi que vim parar na mesma cidade de uma menina a Nat que em razão do blog dela eu decidi ser Au pair! Esto amando aqui, eu cheguei na sexta, hoje é terça, estamos indo para a praia em 1 hora... Enfim, é Califa! estou muito feliz! Vou trabalhar como au pair novamente mas dessa vez vou praticamente ser motorista por que a minha 'kid' tem 15 anos... Estou adorando, acho que merecia depois do primeiro suado ano.

Enfim, voltei... Vou contar um pouquinho do que fiz... e as aventuras que estão por vir!
Beijos

Fotinha de ontem na piscina, brincando com a minha nova waterproof camera!

0 comentários:

Postar um comentário