sábado, 18 de setembro de 2010

A roda-gigante da vida... Amadurecimento...

Caraca! Eu nunca imaginei que pudesse amadurecer tanto em 1 mês!
Creio que ser madura nunca tenha sido problema para mim, tive algumas decisões (ou indecisões) imaturas na minha vida mas sei que na grande maioria das vezes sempre pensei com responsabilidade. Todos diziam que eu era muuuito madura para minha idade, no colégio, na faculdade, no trabalho e enfim acho que esse pode ter sido o problema... acho que eu acreditei. rs.
E aqui é onde quero chegar... não eu não era! E agora tenho certeza que a cada dia podemos ser mais maduros ou mais convictos das coisas em nossa vida...
Na verdade, acho que a cada semana, a cada dia, eu olho para trás e penso "Meu Deus como posso ter sido tão criança ontem" or something like that.
Eu já morei sozinha lá no Brasil, mas aqui eu realmente estou longe de casa... longe de amigos... longe de família... longe dos meus sobrinhos... longe de coisas que realmente são importantes na vida da gente... sinto falta de pessoas que nunca imaginei que sentiria e de coisas simples também... e essa distância de tudo é algo que realmente nos faz crescer.
Não aconteceu nenhum problema mega extraordinário para esse post... mas é a vida que está passando e estou eu aqui percebendo isso... Tudo novo na vida da gente nos faz parar para pensar e enfim, estava eu aqui pensando e agora escrevendo...
Hoje fiz muitas coisas (todos os dias aqui são corridos - mas acho que isso é por que eu sou assim) e hoje de manhã tive um momento mega ruim... e que agora a noite estou rindo aqui na minha cama... Por que é algo muito pequeno... Eu já tive problemas de monte aqui... mas eu já tive momentos maravilhosos de monte aqui também... e é por isso que coloquei a roda-gigante no title do post... A roda-gigante é a analogia mais velha e bobinha que existe mas ela funciona... Num certo momento pensamos que é tudo fantástico a visão mais linda do mundo e num outro podemos ver o mundo de baixo... enfim, é a vida.

É impressionante como estou adepta (é assim que escreve?) a mudanças... e percebo isso em muitas de nós que chegamos no mesmo dia... Enfim, você já vem pra cá sabendo que precisa ter a mente aberta para aceitar mudanças... e é isso aí... no final das contas, você acaba gostando de mudar e quer mudar várias outras coisas junto... e aqui pra mim mudança também é sinal de amadurecimento. E assim como eu estou mudando a cada dia aqui, vou tentar mudar um pouco o perfil do meu blog também... vamos ver se vou conseguir.

Para concluir, esse post que deve estar confuso pois é apenas um desabafo, sinto que acertei na minha decisão em vir, pois apenas esse mês vivido já valeu a pena! EU ESTOU FELIZ COM A MINHA DECISÃO, e feliz com o crescimento que posso perceber em mim mesmo.

Novidades? (claro, faz um tempão que não escrevo!)
Passei (que bonitinha) no teste escrito da Driver License; faz algumas semanas;
Tenho uma conta bancária - há algumas semanas tbm; :)
Sou uma 'member' da Bilioteca (e diga-se 'que biblioteca!')
Comecei a faculdade - Curso de Inglês.
Comecei academia! - 24horas, com tudo o que se possa imaginar, aulas e piscina S2 para a natação! - Vamos ver né dona Karina?!

Bom agora vou dormir por que amanhã acordo cedo para ir para as Montanhas!
Beijos à todos queridos do meu coração!

Kaka

2 comentários:

Mayara disse...

Eu acho tão legal quando ouço falar o quanto a pessoa amadurece com a experiência de au pair. E vendo vc falar o quanto já amadureceu em um mês é fantastico. Parabéns !
Como vc disse apesar de pensarmos e ouvirmos de outras pessoas que somos maduras, em determinadas situações vemos q não é bem assim. Por isso quero mto viver essa experiência de au pair e amadurecer mto ^^

Fico contente em saber q está tão feliz com a sua decisão.
Sempre que puder venha nos contar mais novidades ^^

Bjão

Déia disse...

Nossa Ká, é incrivel o que pode acontecer em 1 mês neh? Imagina 1 ano!! Realmente um dos melhores anos nas nossas vidas!

Espero que esteja tudo bem ai!
Logo mais, espero estar com family fechada!!

bjoo querida

Postar um comentário